$1864
loterias d,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..ASSMANN, Selvino José; SILVA, A. M. ; SOARES, Carmen Lúcia . A valorização do corpo e as falácias de um novo arquétipo da felicidade humana. In: Silva, Ana Márcia. (Org.). Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas. Florianópolis: Cidade Futura, 2003, v. , p. 267-330.,A partir de 2003, procura compaginar a sua actividade de docente e psicoterapeuta de inspiração analítica, com a actividade de cineasta. Faz parte do grupo de cineastas que funda a Associação Moçambicana de Cineastas ( AMOCINE). Realiza com subvenção do Fundo de Apoio ao Cinema o documentário '''''Sonhos Guardados''''' e em 2006, a sua primeira longa-metragem documental, '''''Ngwenya, o crocodilo''''' sobre o pintor moçambicano Malangatana Valente Ngwenya, em que inicia um percurso de utilização experimental de metodologia dialógica para a escrita e realização fílmica, que virá a utilizar daí em diante em vários dos seus documentários..
loterias d,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..ASSMANN, Selvino José; SILVA, A. M. ; SOARES, Carmen Lúcia . A valorização do corpo e as falácias de um novo arquétipo da felicidade humana. In: Silva, Ana Márcia. (Org.). Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas. Florianópolis: Cidade Futura, 2003, v. , p. 267-330.,A partir de 2003, procura compaginar a sua actividade de docente e psicoterapeuta de inspiração analítica, com a actividade de cineasta. Faz parte do grupo de cineastas que funda a Associação Moçambicana de Cineastas ( AMOCINE). Realiza com subvenção do Fundo de Apoio ao Cinema o documentário '''''Sonhos Guardados''''' e em 2006, a sua primeira longa-metragem documental, '''''Ngwenya, o crocodilo''''' sobre o pintor moçambicano Malangatana Valente Ngwenya, em que inicia um percurso de utilização experimental de metodologia dialógica para a escrita e realização fílmica, que virá a utilizar daí em diante em vários dos seus documentários..